quinta-feira, 15 de julho de 2004

Historia de uma cicatriz

Eu tenho uma cicatriz.
Bem, num é muito uma cicatriz, e mais uma falha na minha sobrancelha esquerda.
Vou lhes contar a historia dessa falha.
 
Estava eu, no auge dos meus 7 anos, cursando a primeira série na minha escolinha.
Neste dia, eu sairia mais cedo da escola, minha mãe vinha me buscar pra fazer alguma coisa. Estava no patio quando vi o carro dela chegando do outro lado do portão. Corri pra descer as escadas para sair da escola e, de repente, o portão de saida se fechou na minha cara e um parafuso se cravou na minha sobrancelha. A professora achou que eu estava saindo da escola sem autorização e fechou a porta na minha cara para evitar minha fuga.
Minhas lagrimas depois do acontecimento foram de pura raiva.
Nem me lembrava da dor, o que mais me chocou no acontecimento foi ver que as vezes mesmo que você esteja certo o mundo é cruel com você.
Um pouco da minha inocencia se esvaiu nesse dia junto com uns poucos pêlos da minha sobrancelha.